Dicas: como manter seios bonitos e firmes

Os seios representam muito na estética feminina, cada vez mais mulheres recorrem a mamoplastias de aumento e correção nos seios. O implante de silicone é a cirurgia plástica mais procurada entre as mulheres. No entanto para ter seios bonitos, firmes e hidratados são necessários alguns cuidados desde jovem:
·        @  Usar sempre o amigo do peito: o sutiã. Ele ajuda na sustentação dando apoio e firmeza. Os seios não possuem musculatura, sendo sustentados por músculos peitorais. Portanto, por mais que você adore ser livre, leve e solta, pense: com o passar da idade eles cairão mais rápido em função da força da gravidade e da flacidez que inevitavelmente acomete a todas. Mas você pode retardar este efeito dando apoio e sustentação a eles. Deixe de usar o sutiã apenas em ocasiões especiais, festas cujos vestidos ou blusas dispensem ou não permitem o uso do sutiã.
·        @   Hidrate bem, use óleos e bons cremes hidratantes. Faça massagens circulares para tonificar a pele e não se esqueça do “auto exame” minucioso ao final de cada período menstrual (veja a figura abaixo). Quanto mais cedo for detectado qualquer caroço, ou alteração, maior a chance de cura.
·         @  Cuidado com os excessos: carinho faz bem, mas chupar, amassar, apertar pode além de deixá-lo doloridos, acelerar o processo de flacidez.

0 comentários:

Postar um comentário

O amor é lindo... e que seja eterno!